Agradecimento aos Convidados

Existem pessoas que são peças essenciais para realizar o grande sonho, que ajudam com ideias, na logística ou apoiam com palavras carinhosas. Os mais próximos se envolvem para tornar o sonho realidade, os mais distantes torcem para que tudo dê certo e saia como vocês sempre imaginaram, perfeito.

Os noivos se sentem felizes com o dever cumprido e querem retribuir agradecendo a presença dos convidados no Casamento, nesse momento tão lindo e mágico que será lembrado para sempre.

Algumas dicas que são bacanas para fazer esse agradecimento de forma rápida e até divertida com o estilo próprio de cada casal.

Agradecer logo no início da festa é fundamental para acarinhar os convidados que estão esperando a chegada dos noivos, é uma forma simpática e gentil de agradecê-los pela presença.

Um quadro agradecendo a presença de todos com foto dos noivos ou um logo do casamento, bem na entrada da festa é uma dica fácil e econômica, e todos os convidados assim que chegarem na festa irão ver e se sentir lisonjeados pelo carinho.

Nas lembrancinhas da festa é uma outra maneira prática e usual de agradecerem a todos, além de deixar a lembrancinha personalizada. Lembrando que o ideal é que a lembrancinha não tenha as iniciais do casal, sendo algo comestível ou de alguma utilidade doméstica para que o convidado venha utilizar a lembrancinha, e não fique guardada na gaveta.

Outra maneira fofa é deixar nas mesas mini cartazes, com um texto original com a personalidade do casal, dizendo o quanto a presença deles é importante.

Uma outra ideia bem original é um vídeo com os melhores momentos da cerimônia, e ao final os noivos transmitindo que o comparecimento de todos foi muito agradável.

Uma outra ideia é agradecer a presença de todos por um site, caso os noivos tenham criado um site para o casamento, podem deixar os agradecimentos por um tempo após a cerimônia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square